Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM prende homem que tentou abusar de mulher e fez disparos com pistola

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso neste domingo (8) próximo ao Posto de Fiscalização de Tucandeira, no Km-115 da BR-364, no sentido Rondônia, quando dormia no interior de um automóvel estacionado à margem da rodovia federal.


O indivíduo é suspeito de tentar abusar de uma mulher e ter feito um disparo de arma de fogo em via pública. Em seu poder foi apreendida uma pistola calibre .380 municiada. Apresentado na Delegacia Geral de Polícia de Acrelândia, acabou sendo responsabilizado criminalmente.

Anúncios


De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram avisados, via telefone, que próximo ao Posto de Tucandeira, um homem havia tentado abusar de uma mulher e feito um disparo. No local, os policiais iniciaram as buscas e acabaram encontrando o suspeito, que dormia dentro do carro de sua propriedade.


Ao receber ordem de prisão não esboçou nenhuma reação, sendo encontrada uma pistola .380 municiada, a mesma com a qual ele fez o disparo. A mulher relatou aos policiais, que o homem a convidou para beber juntos e mais tarde tentou fazer com que saísse em sua companhia à força.


Como ela recusou, ele exibiu a arma e fez um disparo. Por sorte a vítima não sofreu nenhum ferimento e conseguiu correr em busca de ajuda. Ela também foi apresentada à Polícia Civil para prestar depoimento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido