Menu

Latrocida que matou cadeirante para roubar carro é recapturado pela polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prenderam na manhã desta segunda-feira (9), o latrocida Anderson Silva de Souza, de 29 anos, que foi levado direto para a Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde. Ele tem uma condenação de 32 anos de prisão por ter matado um cadeirante para roubar um carro.


De acordo com o autos do inquérito policial instaurado DCORE, na noite do dia 15 de outubro de 2020, Anderson Silva de Souza estava em companhia de outras pessoas quando invadiu a casa do funcionário público João Menezes da Silva, de 58 anos, que morava sozinho na rua Salinas, no Loteamento Praia do Amapá.

Publicidade

Depois de torturar a vítima, que era cadeirante e morava sozinho, os bandidos o mataram a pauladas e fugiram levando alguns bens, dentre eles o automóvel da vítima.


No decorrer da investigação, a Polícia Civil concluiu que seis pessoas participaram do assalto seguido de morte.


Julgado, Anderson Silva de Souza foi condenado a 32 anos por crime de latrocínio e estava foragido até a manhã desta segunda-feira, quando foi encurralado em uma casa no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito da capital, e não teve como escapar da prisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido