Menu

Exame de paternidade feito por blogueira do Acre com empresário tem resultado negativo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de um mês depois da realização do exame de paternidade exigido pela influenciadora digital do Acre, Ludmilla Cavalcante, ao empresário Márcio Calixto, o resultado apresentado pelo laboratório foi negativo para a compatibilidade de DNA com a filha mais nova da blogueira.


A informação foi confirmada pela própria Ludmilla no início da noite desta segunda-feira, 9, por meio de vídeo no Instagram. No entanto, Cavalcante alega diversas intercorrências no decorrer do processo de realização do exame.

Publicidade

Segundo ela, o empresário que escolheu o laboratório. “Primeiro ele disse que não iria fazer, depois disse que iria, mas que o advogado iria ver outra data. Depois disse que iríamos fazer num laboratório, posteriormente mudou de laboratório”.


Ludmilla enfatiza que o laboratório responsável pelo exame foi Márcio quem escolheu. “Eu pedi inúmeras vezes pra gente mudar de laboratório, e ele negou, não quis de nenhuma forma. Como eu não tenho nada a tremer, eu cedo à vontade dele”.


Agora a blogueira afirma que junto de seu advogado vai fazer o pedido de contraprova. “A gente vai pedir o segundo exame pra ser feito em um laboratório oficial. Quem não deve não teme. Eu tô super, super tranquila”.


A influenciadora diz que desde o início ela e seu advogado já estavam cientes dessa possibilidade de resultado negativo. “Agora é esperar o juiz marcar a nova data. Não tem outra pessoa pra ser o pai”, finalizou.


Veja o vídeo:

video
play-rounded-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido