Menu

Depois de perseguição, traficante foge da polícia deixando mais de 8 kg de maconha para trás

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Polícia Civil de Tarauacá continuam as buscas na tentativa de identificar o dono de mais de 8 quilos de maconha que foram deixados para trás em uma mochila. Ao ser abordado, por integrantes do 7º Batalhão da Polícia Militar na BR-364, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta e durante a perseguição deixou cair a droga. Depois disso, ele abandonou o veículo e fugiu pelo meio do mato.


Consta que no domingo (8) policiais militares foram avisados de que um homem havia saído de Cruzeiro do Sul com um carregamento de drogas. De posse da cor da moto e de outras informações, os agentes fizeram uma barreira móvel na BR-364, próximo à entrada da cidade. Ao avistá-los o homem deu meia volta e saiu em alta velocidade, sendo iniciada uma perseguição.

Publicidade

Logo à frente, o suspeito se livrou da mochila e cerca de cinco quilômetros depois abandonou a motocicleta e fugiu pelo mato. Na mochila estavam 8 quilos e 465 gramas de maconha que foram entregues na Delegacia Geral de Polícia de Tarauacá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido