Menu

PM prende ambulante com motocicleta roubada e placa clonada no Polo Benfica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vendedor ambulante de 34 anos foi encaminhado ontem a noite à Delegacia de Flagrantes e deverá ser autuado por receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Alex Barbosa foi flagrado quando transitava numa motocicleta com placa clonada e que tinha restrição de roubo. Em conversa com os policiais, ele disse que o veículo era de propriedade de um amigo, o que obviamente não convenceu ninguém.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, integrantes de uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar, faziam um patrulhamento rotineiro no Polo Benfica, na Rodovia AC-40, quando na Rua Vietnã, se depararam com o condutor de uma motocicleta dirigindo sem capacete e deram ordem de parada.

Publicidade

Durante a abordagem, descobriram que a placa era de outro veículo semelhante e havia sido clonada, e que na realidade a moto era produto de roubo. Diante da situação, só restou prende-lo em flagrante e conduzi-lo à DEFLA, na Cidade do Povo, onde o delegado plantonista tomou as providências cabíveis no caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido