Menu

Ex-marido sai da prisão, queima corpo da ex-mulher e incendeia casa em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher identificada como Ticiane teve parte do seu corpo queimado e sua residência incendiada no final da tarde deste sábado, 7, na Estrada da Floresta, na Travessa das Flores, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.


Segundo informações da própria vítima repassadas ao ac24horas, ela estava sendo mantida em cárcere privado desde terça-feira, 3, pelo seu ex-marido que havia sido preso por descumprir uma medida protetiva. O criminoso, após ganhar a liberdade, invadiu a casa da vítima e a manteve em cárcere privado sob ameaça constante.

Publicidade

Na tarde deste sábado, moradores da região chegaram a ouvir discussão dentro da residência e muito barulho, porém não foram averiguar o que estava acontecendo com Ticiane. Quando foi por volta da 17h, o ex-marido jogou acetona em cima da vítima e ateou fogo. Ticiane teve sua mão e parte do braço queimados e conseguiu fugir da casa e em seguida recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Não satisfeito, após ver sua ex-esposa fugir, o criminoso ateou fogo na residência e em seguida se evadiu do local. Ticiane teve sua casa de madeira e seus bens totalmente destruídos pelo fogo.


Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar ao local, a casa já estava totalmente consumida pelas chamas. O restante do fogo foi apagado impedindo que se alastrasse às residências próximas.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia. Ticiane se deslocou até a Delegacia de Flagrantes (Defla) na Cidade do Povo e registrou um boletim de ocorrência. A vítima pediu proteção a Polícia pois foi ameaçada de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido