Menu

Bestene sinaliza apoio a Alan no senado e isola Mailza no PP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado José Bestene (Progressista) reuniu o seu grupo político para receber o deputado federal Alan Rick (União Brasil), pré-candidato ao senado federal na manhã deste sábado, 7, para tomar um café da manhã e tratar sobre política.


Nas redes sociais, Bestene afirmou que conversou sobre os avanços da gestão e dos investimentos que estão sendo feitos a partir das emendas do parlamentar federal. Um bom café da manhã com o amigo Alan Rick, o meu filho vereador Samir Bestene e assessores. Conversamos sobre os avanços da gestão e dos investimentos que estão sendo feitos, a partir de recursos destinados pelo mandato do deputado federal Alan Rick. Também conversamos muito sobre o processo eleitoral de 2022. Alan e eu temos consciência que precisamos unir forças pelo bem do nosso Acre”, escreve o deputado progressista.

Publicidade

O ac24horas apurou que o deputado, que estava acompanhando de seu filho, o vereador Samir Bestene, teria declarado apoio a pré-candidatura de Alan ao senado federal. Apesar de não expor oficialmente a sua decisão, o ato de Bestene isola ainda mais a senadora Mailza Gomes, presidente do Progressista, que tenta viabilizar sua candidatura à reeleição.


Nos bastidores, a informação que circula é que Mailza deve abrir mão da disputa do senado para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. O acordo teria sido selado por meio de uma intervenção da executiva nacional e deve ser anunciado nos próximos dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido