O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou ao ac24horas nesta sexta-feira, 6, que durante a reunião com o deputado federal Flaviano Melo, presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), foi tratado de assuntos políticos e deixou claro que abriu as portas do governo para uma nova aliança visando as eleições deste ano. A reaproximação de Gladson e o MDB poderia pôr fim a candidatura ao governo da deputada federal Mara Rocha.
De acordo com o chefe do executivo acreano, a reunião reservada com Flaviano serviu para pôr em pratos limpos sua posição em relação ao partido e também para mostrar o respeito ao presidente do “Glorioso”. “Minha relação com o Flaviano é de amigo e respeito, estava devendo para ele uma satisfação dos últimos acontecimentos pela participação do MDB no governo. A nossa conversa foi para tratar de assuntos institucionais. Tratamos também de assuntos políticos e eu me coloquei de braços abertos para receber o MDB”, declarou.
Entretanto, Cameli deixou claro que tentou sua reaproximação apenas com o partido, porém, afirmou que não quer acordo com a família Rocha – no caso, seu vice-governador Wherles Rocha e a irmã, deputada federal Mara Rocha. “As portas são para o MDB. Não tem eleição ganha, na política existem aliados, aliados e aliados”, comentou.
Gladson também resolveu falar sobre a família Sales. Segundo ele, até o momento, não houve nenhuma tratativa para ter o apoio do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, a deputada estadual Antonia Sales e a deputada federal Jéssica Sales, pré-candidata ao Senado da República.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…