Menu

Discussão durante bebedeira termina com três feridos a golpes de faca na Vila Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma bebedeira entre familiares e amigos resultou em três pessoas feridas a golpes de faca na manhã desta sexta-feira, 6, dentro de uma residência localizada na rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, no segundo distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Cléber Oliveira, de 34 anos, uma mulher identificada como Maria Miquéias, de 25 anos e mais duas pessoas não identificadas até o momento, estavam participando de uma bebedeira desde a noite de quarta-feira, 5, quando pela manhã de hoje, começaram uma discussão motivado por ciúmes. Uma pessoa que não foi identificada, tomou posse de uma faca e desferiu um golpe de faca na região do abdômen de Cléber que mesmo ferido, ainda conseguiu andar até a parte da frente da casa e caiu ao lado da área. Já Maria, foi ferida no glúteo e uma terceira pessoa também foi ferida durante a discussão, mas não foi encontrado na residência. Após a ação o autor do crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas ambulâncias de suporte avançado se deslocaram até a residência, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas ao pronto socorro de Rio Branco. De acordo com o médico do SAMU, Cléber foi ferido não região do abdômen e seu estado de saúde é grave. Já Maria encontra-se estável.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e após colher informações fizeram patrulhamento na região em busca de encontrar o autor dos crimes, mas ele não foi encontrado.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido