O governador Gladson Cameli e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ambos do Progressistas, finalmente se reencontraram nesta sexta-feira, 6, durante a solenidade de posse dos novos Procuradores do Estado, no teatro da Universidade Federal do Acre (UFAC), após uma tensa discussão durante a agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em março deste ano.
No entanto, apesar das “trocas de farpas” entre os dois, nem Gladson e muito menos Bocalom mostraram mágoa com o episódio, tanto que, sob o olhar do senador Sérgio Petecão (PSD), pré-candidato ao governo, os dois “progressistas”, trocaram breves palavras protocolares e um aperto de mão, pondo fim à intriga – pelo menos, momentaneamente.
Em março, durante uma cerimônia de entrega de títulos à famílias assentadas pelo Incra no estado do Acre, pelo presidente Jair Bolsonaro, Gladson e Bocalom causaram um clima tenso. O governador teria ouvido reclamações do prefeito sob as vaias recebidas na solenidade, porém, Cameli não deixou barato e revidou, mandando o chefe do executivo municipal tapar os buracos da capital.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…