Menu

Pesquisar
Close this search box.

Promotor alfineta PT ao afirmar que políticas de policiais temporários e apitos não deram certo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Rodrigo Curti, participou da Tribuna Popular na Câmara Municipal, nesta quinta-feira, 5, para falar sobre segurança pública no município de Rio Branco.


Ao analisar a segurança pública no estado, Curti fez questão de criticar medidas criadas nas gestões anteriores, como contratação de policiais temporários e distribuição de apitos a sociedade, de acordo com ele as medidas foram fracassadas. Além disso, ele reconheceu que no governo de Gladson Cameli, a segurança teve investimentos em aparelhamento, algo que segundo ele, faz a diferença no combate ao crime.

Anúncios


“Pode presenciar a contratação de policiais militares temporário que não deu certo, a distribuição de apitos para a população e estou a presenciar o aparelhamento da segurança pública do Estado por parte do poder executivo estadual”, disse.


Rodrigo destacou que o município também pode contribuir no melhoramento da segurança pública, mais especificamente, na prevenção. “Na saúde, na reforma de logradouros públicos, praças, quadras de esportes, iluminação pública e na Câmara, com projetos eficazes”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido