Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil começa a identificar pessoas envolvidas em agressões a morador de rua

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo omitindo o nomes, investigadores da Polícia Civil começaram a identificar os envolvidos em uma tentativa de linchamento ocorrida na semana passada no Conjunto Residencial Cabreúva, na Baixada da Sobral.


A vítima, o morador de rua Milton Barão do Nascimento Maia, de 21 anos, que devido aos espancamentos teve que ser internado na emergência do Pronto Socorro de Rio Branco, onde ficou internado. Os suspeitos seriam moradores da região.

Anúncios


De acordo com o que foi apurado por investigadores, Milton Barão é usuário de drogas e há dias vinha praticando furtos para sustentar o vício, o que deixou moradores revoltados. Foi inclusive advertido para deixar o local.


No início da manhã do dia 25 de abril, ele teria furtado a fiação da rede elétrica de duas residências e, ao ser flagrado, foi violentamente espancado a socos, pontapés e pauladas.


O homem foi encontrado agonizando no meio da rua com fratura em um dos braços e diversos ferimentos. Devido ao seu estado de saúde teve que ser internado. “Por enquanto todos serão convidados a depor como informantes”, comentou um dos investigadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido