Menu

Ladrão faminto invade apartamento e limpa geladeira em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul está procurando um ladrão que certamente estava faminto na noite desta terça-feira (3), quando arrombou um apartamento na zona central da cidade e comeu praticamente tudo o que encontrou na geladeira.

Ao ser descoberto pelo dono, que estava dormindo e acordou com o barulho, o gatuno fugiu levando carne, frango e um pacote de linguiça calabresa.

Anúncio

O ladrão, que certamente é adepto do homem-aranha, conseguiu subir pelas paredes e chegar ao apartamento que fica no segundo andar do prédio. Na cozinha foi direto à geladeira onde tirou a barriga da miséria.

Comeu de tudo, desde frutas (manga, mamão, maçã e abacate) até doces e iogurtes, deixando tudo sujo.

Demonstrando tranquilidade, começou a pegar produtos de limpeza, de higiene pessoal e outros que foram colocados numa mochila. Nesse momento o dono do apartamento acordou e flagrou o ladrão que conseguiu fugir com uma sacola cheia de produtos.

Agora a polícia tenta localizá-lo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.