Categorias: AcreNotícias

Carro cai em ribanceira na BR-317 após colisão com outro veículo

Por
Antônio Malvadeza

Somente por muita sorte ninguém saiu ferido de um acidente registrado no final da tarde desta terça-feira (3) no km 8 da BR-317, no trecho entre Brasiléia e Assis Brasil.


Um automóvel, depois de ter sido tocado por outro, saiu da pista e parou depois de bater e derrubar uma árvore de pequeno porque numa ribanceira. A frente do carro ficou completamente destruída. O condutor do outro veículo preferiu fugir e está sendo procurado.


De acordo com a Polícia de Trânsito, que esteve local, o acidente ocorreu por volta de 17h. Os dois veículos envolvidos transitavam em sentido contrário quando se tocaram.


Um dos carros era dirigido em alta velocidade e saiu da pista, parando ao bater numa árvore. O motorista saiu ileso e lamentou ao descobrir que seu carro teve a frente destruída.


Compartilhe
Por
Antônio Malvadeza