Menu

Ao lado da mãe na Aleac, Jéssica Sales declara: “não encontro sentido em reclamar da vida”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 4, foi marcada pela presença da deputada federal Jéssica Sales (MDB) no parlamento estadual. Em tratamento contra um câncer, a congressista foi convidada pela mãe, a deputada Antônia Sales (MDB), que presidiu os trabalhos.

De forma serena e emocionada, Jéssica agradeceu a Deus e a todos que emanam força para seu tratamento. “Depois de tudo, posso dizer com toda certeza que minha visão de parlamentar é quanto ao meu trabalho: o que estou fazendo para melhorar?”, questionou acerca das reflexões que faz visando aprofundar seu trabalho pelo povo do Acre.

Anúncio

Para ela, a dor de pais e mães é maior que o do diagnóstico da doença. “Portanto, a luta é pelo povo e é necessário melhorar muita coisa. Não é com agressão, mas com trabalho, respeito e se dando as mãos”.

Eu não encontro sentido em reclamar da vida, mas trabalhar cada vez mais. Tenho orgulho de vocês aqui, da Casa do Povo”, disse, citando o pai, Vagner Sales, ex-integrante da Aleac.

Emocionada com as palavras da filha, a deputada Antônia Sales disse que Jéssica, tem sido o esteio da família com sua fé, alegria e esperança. “Uma pessoa que não pensa somente nela, mas se esforça para ajudar o Acre. A postura de Jéssica é exemplo para mulheres e todas as pessoas que sofrem com o câncer”, frisou.

A deputada aproveitou para criticar a falta de programas melhores elaboradas para dar apoio às pessoas que precisam de fazer tratamento de saúde, especialmente o câncer. “Tenho certeza que minha bandeira de luta é a saúde, e é preciso dar as mãos e trabalhar mais pelo povo”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.