Menu

Hospital do Idoso passa por obras de melhoria para acessibilidade dos usuários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta segunda-feira, 2, começaram as obras no Hospital do Idoso, em Rio Branco, que buscam trazer melhorias e adequações na sua estrutura física. No projeto está incluso a construção de uma rampa de acesso com corrimão, e um piso tátil, que orientará os pacientes com deficiência visual ou com baixa visão.

A iniciativa será realizada por meio da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), com recursos próprios do governo do Estado.

Anúncio

Será criado ainda, um novo espaço de atendimento para terapia ocupacional, que trabalhará o desenvolvimento cognitivo dos pacientes, e feito reparos na parte ambulatorial, nos leitos da enfermaria e na parte externa do hospital. A previsão de entrega deve acontecer no final do mês de maio.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.