A cooperativa Sicredi, emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira, 2, sobre o assassinato da gerente Tatiana Nery, que foi morta a tiros pelo vigilante Kennedy, dentro da agência que fica em Acrelândia, no interior do Acre.
A vítima teria chegado ao local de trabalho as 7h da manhã, quando o segurança sacou a arma de fogo e começou a atirar em sua direção, em seguida tirou a própria vida. Outros funcionários se esconderam com medo de serem atingidos pelos disparos.
Segundo o comunicado, a agência está colaborando com todas as solicitações das autoridades e com apoio aos familiares. Acompanhe.
“O Sicredi manifesta profundo pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho pelo falecimento da colaboradora Tatiane de Lima Nery, ocorrido hoje, 2 de maio.
O Sicredi está colaborando com as autoridades na apuração do caso e prestando todo o apoio necessário para a família e colaboradores. A agência de Acrelândia permanecerá fechada ao longo desta semana, ou até que haja liberação das autoridades policiais.”
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…
Em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pelo Conselho Federal, a OAB pediu ao Supremo…
Sabrina Sato escolheu uma árvore de mais de 3 metros de altura, com decorações importadas…
O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, foi até o ramal Sementeira que fica localizada na…
Lindalva Porfírio da Silva, de 53 anos, foi vítima de uma violenta sessão de agressões…