Pelo simples fatos de desconhecer o paradeiro de um homem que seria líder de uma facção da cidade, o jovem Ivanilson Nobre de Souza, de 19 anos, foi executado a tiros de escopeta na madrugada desta segunda-feira (2), em Tarauacá.
Ele estava na casa de sua namorada, no bairro da Conquista, na periferia do município cuja sede fica a 400 quilômetros de Rio Branco. Até agora, a policia local não conseguiu identificar e prender os acusados. A briga de facção seria a motivação do crime.
De acordo com as informações de familiares, Evanilson não tinha ligações com nenhuma facção criminosa e foi assassinado por não ter dado uma informação aos seus executores.
Por volta de 3h de hoje ele estava na casa da namorada no bairro da Conquista, quando alguém bateu à porta. Ao abrir para atender descobriu se tratar de dois homens, que perguntaram se ele sabia onde morava uma certa pessoa, que seria líder de uma facção.
Ao responder que não, foi executado com dois tiros de escopeta à queima roupa e morreu no local. Minutos depois, policiais civis e militares iniciaram as buscas na tentativa de localizar os acusados. Evanilson será sepultado ainda nesta segunda, às 17h.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…