Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sessões da Câmara ocorrerão três vezes por semana, decide N. Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de polêmica, N. Lima (PP) decide que sessões na Câmara aconteça três vezes por semana. Nos últimos dias, alguns vereadores entraram em rota de colisão com a presidência da Câmara de Vereadores de Rio Branco por conta da possibilidade da volta das sessões às terças, quartas e quintas-feiras de todas as semanas, como acontecia antes da pandemia.


A volta das três sessões semanais era para ter sido discutida na semana passada, mas por falta de quórum o assunto não foi decidido. Seis vereadores acabaram deixando o plenário da Casa após o assunto ser colocado em pauta. Entre eles, Fábio Araújo (PDT) e Lene Petecão (PSD), que defenderam que o retorno deveria ser discutido com todos os 17 vereadores presentes.

Anúncios


N. Lima não gostou da atitude dos vereadores e na sessão desta quinta-feira, 28, surpreendeu ao anunciar a volta das três sessões presenciais já a partir da próxima semana.


“Eu sempre disse que todo assunto da Câmara seria discutido em conjunto, mas como houve algumas divergências e este é um ato da mesa diretora, está decidido que voltamos as três sessões a partir da próxima terça-feira, 2, de maio. As três sessões estão no Regimento Interno da Casa”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido