Menu

Pesquisar
Close this search box.

Márcia Bittar repete gafe sobre guerra entre URSS e Croácia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar (PL), voltou a cometer a gafe sobre a “guerra entre União Soviética e a Croácia”, citada em participação no podcast do pastor Alex Carvalho, o AC Podcast, nesta segunda-feira (25).


Dessa vez, a pérola saiu no ato de lançamento de sua pré-candidatura, ocorrido na noite desta terça-feira (26). Prontamente corrigida, ela retificou a gafe.

Anúncios


“O que foi mesmo que eu disse?”, perguntou a quem lhe alertou sobre o reincidente equívoco.


Ao lado dos senadores Flávio Bolsonaro (PL) e Márcio Bittar União Brasil), ela tornou a abordar, em seu discurso, alguns dos mesmos assuntos que havia mencionado no podcast do religioso.


Márcia falava sobre as riquezas existentes no solo amazônico impedidas de serem exploradas pela legislação ambiental quando, mais uma vez, trocou Rússia e Ucrânia por União Soviética e Croácia.


A pré-candidata também reforçou ter sido vítima de cancelamento e agredida nas redes sociais por opiniões emitidas em participações em entrevistas concedidas a alguns veículos após ter suas falas deturpadas por “jornais que são da velha imprensa”.


O ato de lançamento da pré-candidatura de Márcia Bittar foi realizado na Livraria Paim, em Rio Branco. Ela garantiu que, caso saia vencedora da disputa, vai defender áreas importantes para o Acre, como a Educação e a Segurança Pública.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido