Menu

JV cobra auditoria na BR-364 e diz que PT fez estrada muito melhor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-governador e ex-senador Jorge Viana publicou um vídeo nesta quarta-feira, 27, em suas redes sociais após percorrer a BR-364. Viana classificou como abandono a condição atual da estrada da interliga o estado até o Vale do Juruá.


“Recentemente eu fui a Tarauacá, Feijó e Sena Madureira e o que eu vi foi um completo abandono da nossa BR-364. Uma estrada que nós fizemos com tanto empenho, construímos todas as pontes ligando a rodovia, fizemos uma estrada muito melhor do que essa, investimos na sua manutenção e agora o que a gente vê é só buraco, falta de sinalização e um risco constante para qualquer motorista”, disse.

Publicidade

Jorge Viana cobrou uma auditoria e classificou como crime o que estão fazendo na estrada. “Fomos muito criticados quando fizemos essa estrada. Precisamos de uma auditoria do DNIT, do TC, o que estão fazendo aqui é um crime. Foi pra isso que ganharam? Tem o governo federal, três senadores, a maioria dos deputados federais, tem o governo do estado e abandonaram a estrada que é tão vital para a vida do estado. Vou lutar para que providências sejam tomadas”, afirmou Viana.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido