Menu

Senador Guiomard abre processo seletivo com 77 vagas nas áreas da saúde e assistência social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Senador Guiomard, publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 26, o edital de abertura do processo seletivo para a contratação de profissionais da área da saúde e de assistência social, nível médio e superior.


Serão 57 vagas distribuídas em diferentes cargos para a Secretaria Municipal de Saúde e 20 vagas para a Secretária Municipal de Assistência Social, com carga horária de 30 ou 40 horas semanais.

Publicidade

As inscrições serão gratuitas e acontecem entre os dias 27 e 29 deste mês, nos horários das 08hs às 12hs e das 14hs às 16hs. As etapas do certames, serão feitas por avaliação de currículo e títulos com as especialidades dos candidatos, e haverá também uma entrevista de caráter eliminatório.


Os interessados deverão entregar em um envelope lacrado, o Formulário de Inscrição, cópia do RG, CPF, Carteira do Conselho de Classe (se pertencer a algum Conselho) devidamente em dia com a anuidade, Ficha descritiva de Títulos, Declaração de que não possui vínculo empregatício e declaração e/ou certificados que comprovem os títulos, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Pedro Aleixo, nº 21, bairro Centro.


O edital número 001/2022, está disponível a partir da página 171. Acompanhe o quadro de vagas e os locais de trabalho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido