O filho “01”, como é chamado o Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chegou no início da noite desta terça-feira, 26, na Livraria Paim onde cumpre agenda no Acre durante lançamento da pré-candidatura de Márcia Bittar ao Senado da República.
“Minha vinda aqui é um reconhecimento pelo grande trabalho que o Senador Márcio Bittar (União Brasil) tem feito no Congresso Nacional de apoio ao governo e hoje fico muito honrado em participar desse lançamento da Márcia Bittar ao senado pelo PL, partido do presidente”, disse.
Ao ser questionado se o presidente Jair Bolsonaro vai apoiar Gladson Cameli à reeleição ao Palácio Rio Branco, Flávio garantiu o apoio. “Sem dúvida alguma, o Gladson é uma grande liderança. É um governador que soube lidar com as dificuldades durante a pandemia”, afirmou.
Perguntado ainda sobre seu ex-assessor, Fabrício Queiróz, acusado de ser apontado como o suposto operador do esquema da “rachadinha” em seu gabinete na Assembleia Legislativa fluminense, que vai ser candidato no Rio de Janeiro vai contar com seu apoio, Flávio disse que todo candidato que apoiar o atual presidente vai ter a recíproca. “Todos que apoiam Bolsonaro vai ter a nossa recíproca, qualquer candidato que entenda como é importante da corja da esquerda de uma vez por todas e impedir que um ex-presidiário voltar á presidência nós estamos juntos”, afirmou.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…