Menu

Índio acusado de matar a esposa e esfaquear a filha é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um indígena foi preso em Feijó, nesta segunda-feira (25), acusado de matar a facadas a esposa e de esfaquear a filha, que foi socorrida com vida, segundo informações preliminares apuradas pelo ac24horas. O crime ocorreu na aldeia Morada Nova, do povo Shanenawa.

O delegado da cidade, Railson Ferreira, disse que tomou conhecimento de fato parecido no começo da noite desta segunda-feira (25), mas informou não ter detalhes por estar de férias. Ele entrou em contato com o delegado de Tarauacá, Valdinei Soares, que responde por Feijó na sua ausência, e que confirmou a ocorrência de um crime cometido por um indígena.

Anúncio

O delegado Valdinei Soares disse a ele que o caso é muito recente, que estava em campo, apurando os fatos, e que uma entrevista coletiva seria concedida pela manhã para dar detalhes à imprensa a respeito do ocorrido.

Foto: Rede Social/Reprodução

O assessor de comunicação da Polícia Civil, Sandro de Brito, também confirmou a ocorrência de um crime cometido por um indígena em Feijó, que já teria sido preso pela Polícia Militar. Segundo ele, as informações de momento são truncadas e logo que possível detalhes mais claros seriam fornecidos sobre o caso.

Segundo uma fonte consultada pela reportagem, o indígena que aparece nas fotos carregando a jovem ferida é, possivelmente, o cacique da aldeia Morada Nova, onde aconteceu o crime.

Mais informações a qualquer momento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.