O motociclista de aplicativo Alderlan da Silva de Lima, de 31 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite deste domingo, 24, no km 4 do Ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim, no segundo distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Alderlan recebeu uma corrida pelo aplicativo e ao chegar ao local para pegar o passageiro, desconfiou da situação e enviou a sua localização tempo real para sua namorada. Ele foi rendido por um homem não identificado que em posse de uma arma de fogo, levou a vítima até ao Ramal do Macarrão, numa região muito escura e lá efetuou um tiro na cabeça do trabalhador. Após a ação, o criminoso fugiu do local.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram, Alderlan já se encontrava sem vida.
A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A motocicleta foi levada por um guincho até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
Um projeto de três estudantes da escola presbiteriana João Calvino, entidade conveniada com a Secretaria…
Em uma edição extra do Diário Oficial, publicada na noite desta segunda-feira, 23, o governo…
Com a chegada da véspera de Natal nesta terça-feira (24) e o feriado de quarta-feira…
Um levantamento realizado pela Folha de SP sobre a situação das pontes federais administradas pelo…
O consumidor acreano vai de frango comum da Acreaves. A alta do dólar tira da…
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…