Menu

Pesquisar
Close this search box.

Médico do Acre é preso por espancar esposa e embebedar filho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada do último sábado, 23, a Polícia Civil no município de Acrelândia, distante 110 km da capital, prendeu o médico Cássio Patrick Barbosa, de 40 anos, pelo crime de violência doméstica. Ele foi denunciado pela própria esposa que estava sendo agredida na residencia do casal.


De acordo com a polícia, Cássio, que é médico, foi preso pela segunda vez, em 5 meses, por agredir a esposa. Ele também responde a processos em Plácido de Castro e Rio Branco, ao todo, são 5 processos.

Anúncios


Cássio foi enquadrado nos crimes de Lesão Corporal, Ameaça, Periclitação da Vida, e por dispositivo do Eca, ART. 243, por fornecer álcool ao filho de 7 anos.


Ele encontra-se preso em Acrelândia por força de mandado de prisão preventiva, após ser preso em flagrante delito por agressões e ameaças contra a esposa e o filho de 7 anos.


No último caso, teria começado agredir a esposa, a criança teria saído a rua para pedir ajuda e foi conduzida por populares até ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), chegando ao local, foi atendida pelo Policial Civil de plantão, o qual, acionou os companheiros da Polícia Militar que foram a casa e detiveram o agressor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido