Menu

Humaitá perde a segunda na Série D jogando fora; Rio Branco jogo no Florestão às 16h

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fim de semana não começou bem para as equipes acreanas que disputam o Campeonato Brasileiro na Série D. O Humaitá, atual campeão estadual, perdeu mais uma na competição.


Jogando no estádio Aluisão, na capital rondoniense, o Tourão de Porto Acre perdeu para o Porto Velho por 3 a 2. Com a derrota, o time acreano ainda não sabe o que é pontuar na competição. Após sair perdendo por 1 a 0, o Humaitá virou a partida com dois gols de Daniego. Infelizmente, na segunda etapa, a equipe rondoniense virou para 3 a 2 e conquistou sua segunda vitória no campeonato.

Publicidade

O Acre volta a campo na tarde deste domingo, 24. O Rio Branco que empatou na estreia recebe o São Raimundo do Amazonas, no estádio Florestão, a partir das 16 horas.


O Estrelão, apesar de ainda não ter um técnico definido e continuar sendo treinado pelo interino Chicão, o time andou se reforçando. O meia Ciel, que foi um dos destaques da Adesg foi contratado e já está integrado ao Rio Branco para a partida de logo mais.


A diretoria decidiu que os ingressos terão preços únicos e o torcedor vai gastar apenas R$ 10 reais para torcer pelo Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido