Menu

Pesquisar
Close this search box.

De sunga, petista Jorge Viana rala milho para fazer Bodó em casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste domingo, 24, o ex-governador e ex-senador do Acre, Jorge Viana, e pré-candidato às eleições deste ano, publicou em suas redes sociais um vídeo ralando milho para fazer o famoso bolinho da região, mais conhecido como Bodó.


“Domingão ralando milho para fazer o acreaníssimo bodó de milho verde, tradição da família, milho da nossa plantação, receita da mamãe. Coisa de acreano, né não?”, disse em uma publicação.

Anúncios


O ac24horas apurou que JV deve anunciar qual candidatura irá optar no início do mês de maio. Apesar de não deixar claro, o petista deve ser pré-candidato ao senado, apesar de correligionários defenderem sua candidatura ao governo.


No mesmo dia em que JV divulga a rotina familiar, o governador Gladson Cameli esteve presente com o Senador Petecão em um evento de comemoração aos 109 anos do aniversário de Tarauacá. Na ocasião, os dois políticos que na eleição passada eram aliados, mas passaram a ser adversários, trocaram gentilezas, com Gladson presenteando Petecão com um coração de papelão. A cena chamou atenção de todos na solenidade.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido