Menu

Pesquisar
Close this search box.

Magoado com velhos aliados, Manoel Machado canta, toca e desabafa no Bar do Vaz

O velho Mané está de volta. É isso mesmo: o ex-deputado Manoel Machado está anunciando a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo Partido Solidariedade. Aos 79 anos e dono de um bom humor invejável, Machado é um dos políticos mais tradicionais e folclóricos do Acre. Para quem já foi vereador por Tarauacá uma vez, cinco vezes eleito deputado estadual pelo MDB e até governador interino, Machado diz que nunca acumulou fortuna e que hoje vive de uma aposentadoria de servidor público, muito embora tenha tentado incorporar uma aposentadoria de governador, o que foi negada pelo Superior Tribunal de Justiça.


De vida simples e lamentando a ausência de “amigos” do poder, hoje o “antigo boêmio” cuida da esposa acamada. “O Flaviano hoje não me dá nem bom dia. Quando foi governador a primeira coisa que ele fez foi colocar um cara no Incra que mandou me tomar uma colônia que eu tinha”.


Num bate papo no Bar do Vaz, ocorrido na quarta-feira, 20, Machado contou ao jornalista Roberto Vaz que “apesar de tudo, é um homem feliz”. E para provar, tocou e cantou velhas canções dos tempos de farras.


Vale a pena conferir a entrevista:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido