Menu

Junqueira evita falar sobre saída da Sepa e chama Bittar de “irmão”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O agora ex-secretário de Produção e Agronegócio do Acre (Sepa), Nenê Junqueira, demitido do cargo pelo governador Gladson Cameli nesta quinta-feira, 21, se pronunciou nas redes sociais.


Junqueira que ficou no cargo por 13 meses fez uma publicação nas redes sociais e fugindo de qualquer polêmica pública fez um relato de agradecimento aos servidores e ao próprio governador.

Publicidade

Em um trecho da nota, Junqueira agradeceu ao Senador Márcio Bittar (União Brasil), que foi o responsável por sua indicação ao cargo. “Ao amigo/irmão e Senador Márcio Bittar minha eterna gratidão”, disse o ex-secretário.


Para o lugar de Junqueira, Gladson trouxe de volta o veterinário Edivan Maciel, que era o secretário quando Nenê assumiu o cargo.


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "LESTADODE NÇÃOE ALSGOCIO Muito obrigado! Foram 13 meses de muita dedicação lealdade ao governo Gladson Cameli, quero agradecer a todos servidores da querida SEPA que me acolheram e me ajudaram a fazer uma gestão inovadora. Gratidão ao governador por ter me dado a oportunidade em poder ajudar o setor rural do qual faço parte com muito orgulho. Ao amigo/irmão e Senador Marcio Bittar minha eterna gratidão! Nenê Jungueira SEPA LRACRE ACRE"


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido