Menu

Matador do influenciador digital vai enfrentar o Tribunal do Júri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em audiência de instrução e julgamento realizada na manhã desta sexta-feira (22), no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, a juíza Luana Cláudia de Albuquerque Campos decidiu que o réu Evancley Gomes da Rocha, de 19 anos, irá à julgamento em data por ser marcada.

Ele irá responder por homicídio duplamente qualificado por ter matado a facadas o game Carlos Antônio Coutinho de Souza, de 20 anos, crime ocorrido no ano passado na região da Vila Acre, por causas passionais.

Anúncio

De acordo com a denúncia do Ministério Público, na noite do dia 30 de novembro do no passado, Carlos Antônio, que era gamer e influenciador de jogos eletrônicos, retornava para casa de bicicleta quando na região da Vila Acre foi atacado por Evancley Gomes da Rocha, que o atingiu com uma facada na garganta causando sua morte.

Inicialmente a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de latrocínio (assalto seguido de morte), o que foi descartado oito dias após com a prisão do acusado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em seu depoimento, Evancley disse que matou Carlos Antônio por ciúmes, já que o mesmo estava tendo um caso com sua ex-namorada, versão que as investigações comprovaram ser verdadeiras.

Agora a defesa terá dez dias para as alegações finais, quando então será conhecida a data do julgamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.