Menu

Motorista invade contramão e quase mata motociclista na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem Oliane Figueiredo de Souza, de 25 anos, sofreu uma fratura exposta durante um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, 20, na avenida Getúlio Vargas, causado pela imprudência e embriaguez de um motorista identificado apenas como Léo.

Oliane trafegava em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, no sentido bairro-centro, quando o condutor do veículo Honda HR-V, de cor prata, placa NAG-1J94, que trafegava no sentido inverso, invadiu a pista na contramão e colidiu de frente com a motocicleta.

Anúncio

Com o impacto, Oliane foi arremessada em cima do capô do carro e fraturou o fêmur. O motorista embriagado ainda tentou fugir, mas foi impedido por populares.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Oliane ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que testou positivo.

O condutor, um idoso, identificado como Léo, foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.