Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais de 20 quilos de cocaína são apreendidos pela Polícia Civil em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No início da manhã quarta-feira, 20, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu em flagrante próximo ao Rio Liberdade, na BR-364, W. de P. F., de 38 anos, que levava 23,6 quilos de cocaína em um veículo para Rio Branco.


A droga estava acondicionada no bagageiro do veículo dentro de saco plástico. W de P.F já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e havia chegado à cidade de Cruzeiro do Sul na última segunda-feira, 18. Ele já assumiu cargo em comissão do governo e foi motorista em de 2018.

Anúncios


A ação é resultado de investigação da Polícia Civil, que fez acompanhamento tático por meio do Núcleo Draco/Denarc. O homem foi levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil.



De acordo com a polícia, a apreensão da droga representa um prejuízo ao crime organizado de aproximadamente de R$ 270 mil.


“A Polícia Civil vem intensificando suas ações em todas as regionais do estado no sentido de combater de maneira firme e eficaz a criminalidade, sobretudo o tráfico de drogas que fomenta os demais contribuindo para o cometimento de outros crimes como roubo e homicídio”, disse a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido