Menu

Centro de Idiomas da Ufac oferece cursos de inglês para a comunidade em geral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro de Idiomas da Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu inscrição nesta segunda-feira, 18, para cursos de inglês nível iniciante, básico e intermediário. Serão 120 vagas disponibilizadas para a comunidade externa e interna, com idade a partir de 15 anos.

A iniciativa, chamada ‘Be You’, tem o objetivo de desenvolver habilidades de produção, compreensão oral e escrita em língua inglesa. As aulas serão semestrais e garantem o certificado de extensão com carga horária de 50 horas por módulo.

Anúncio

As inscrições são exclusivamente on-line e estão abertas até o dia 21 deste mês. Para fazer a matrícula, é preciso antes realizar um teste e definir o nível de conhecimento.

Faça aqui a sua inscrição – https://forms.gle/LM1ofA4jp8YRcrz78

Faça o teste online – https://www.cambridgeenglish.org/test-your-english/for-schools/

Turmas

– Be you Starter A (turma iniciante, A1): com o professor Cecil de Paiva. Início dia 28 de abril e término dia 28 de julho. Nas quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 15h30. Vagas: 30.

– Be you Starter B (turma iniciante, A1): com o professor Ednelson Morais. Início dia 28 de abril e término dia 28 de julho. Nas quintas e sextas-feiras, das 15h às 17h. Vagas: 30.

– Be you Elementary (turma de inglês básico, A2): com a professora Raíne Carla. Início dia 26 de abril e término dia 26 de julho. Nas terças e quartas-feiras, das 16h às 18h. Vagas: 30.

– Be you Pre-Intermediate (turma de pré-intermediário, B1): com a professora Keyse Levy. Início dia 25 de abril e término dia 15 de agosto. Nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 10h30. Vagas: 30.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.