Menu

Bocalom cria mais 80 cargos em PL que aumenta salários de servidores, diz Jarude

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira, 20, o vereador Emerson Jarude (MDB) citou que a Câmara de Vereadores de Rio Branco recebeu da prefeitura mais do que um Projeto de Lei que reajusta o salário dos servidores públicos municipais como disse o prefeito Tião Bocalom em entrevista coletiva nesta manhã, acompanhado dos vereadores da base.


Ocorre que o Jarude afirma em uma rede social que no meio do aumento salarial, tem também pedido para a criação de novos cargos, mesmo após a reforma administrativa que criou 150 novos cargos comissionados em janeiro deste ano.

Publicidade

De acordo com o vereador, Tião Bocalom quer criar mais 77 cargos, além de outros 4 de natureza militar.


“Sexta-feira estaremos lá votando a favor do PCCR dos servidores e contra o aumento de cargos”, disse Jarude, fazendo menção à sessão extraordinária solicitada por Bocalom para o trâmite mais rápido dos Projetos de Lei.


Pode ser uma captura de tela do Twitter de 1 pessoa e texto que diz "Emerson Jarude @emersonjarude Lembram dos 150 cargos comissionados? Foi pouco. O prefeito Tião Bocalom enviou para Câmara Municipal um pedido para criar mais 77 cargos, além de outros 7 de natureza militar. Mas, sexta-feira estaremos lá votando a favor do PCCR dos servidores e contra o aumento de cargos. 5:00 PM 4/20/22 Twitter for iPhone"


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido