Menu

Calegário denuncia situação trabalhista na Liq; caso vai ao MPT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Fagner Calegário (Podemos) discorreu nesta terça-feira (19) sobre o projeto de lei de sua autoria que cria o programa de contratação Jovem Aprendiz pelo governo do Acre. “Essa medida é para que o Estado possa combater o desemprego no Acre”, justificou o deputado.

“Há sempre a justificativa de que o jovem não tem experiência para emprega-lo. Mas como ele terá experiência se não consegue trabalhar? Os nossos jovens precisam de ações concretas e não existe pública palpável para esse público”, completou.

Anúncio

Ele chamou a atenção para os salários atrasados na empresa Liq, que atua com telemarketing no Acre. “Vocês não estão sozinhos. Vamos oficializar o Ministério Público do Trabalho para ver no local o que está acontecendo”, afirmou ele. O parlamenta informou ainda que está transferindo a liderança do Podemos para o deputado Neném Almeida.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.