Menu

Pesquisar
Close this search box.

Clientes de bar LGBTQIA+ são flagrados fazendo sexo oral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesse domingo, 17, tem causado polêmica entre os internautas rio-branquenses. As imagens captadas por um cinegrafista amador na Estrada Dias Martins, próximo a alguns bares da capital acreana, mostram dois rapazes em prática de sexo oral publicamente.


Apesar de o casal ter tentado se esconder ao lado de uma barbearia, quem estava do outro lado da rua conseguiu visualizar toda a cena, que foi parar em centenas de compartilhamentos na internet.

Anúncios


O proprietário do bar Recanto, idealizado para o público LGBTQIA+, comentou o caso em seu perfil no Twitter e assumiu que ambos seriam seus clientes. “O certo seria me posicionar contra os meninos. Todo mundo sabe que não é apropriado e pegaria super mal pra imagem do R. Mas cara, vou passar pano sim, são meus clientes. Pior se tivessem brigando. São imbecis? Sim! Mas são meus imbecis, então vou defendê-los”, escreveu Gabriel Santos, que acrescentou: “na próxima vez, entrego as imagens da câmera de segurança pra polícia e denuncio por atentado violento ao pudor”.


Na web, alguns internautas comentaram o ocorrido e divergiram sobre o caso. “Tão fazendo nada demais, galera!”, disse uma jovem. Outro retruca: “ué, mas então você faria isso em público?”.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido