Categories: Destaque 4 Notícias

Homem sofre agressão no Tardezinha e médicos revelam que vítima pode ficar com sequelas

Por
Leônidas Badaró

O fato ocorreu na madrugada do sábado da semana passada, 9, no Bar e Restaurante Tardezinha, localizado na Avenida Ceará, que é um dos locais mais frequentados de Rio Branco. Laércio Graça, 35 anos, após jogar sua pelada semanal com amigos, foi até o bar. Na volta para casa, a esposa de Laércio recebeu o marido machucado, com uma rachadura no crânio e a possibilidade de ter sequelas. O que aconteceu dentro do estabelecimento ainda é um mistério.


Em um boletim de ocorrências registrado na Delegacia de Polícia do Tucumã, Maria José Nascimento, esposa de Laércio, conta que um amigo encontrou o marido jogado no chão, em frente ao Tardezinha, espumando pela boca. A vítima foi levada para sua casa. Maria conta que o esposo chegou em casa e ela achou que era apenas embriaguez. Ocorre que no dia seguinte, Laércio começou a apresentar sintomas anormais como febre, ausência de fala, não conseguia comer e sempre ficava com as mãos na cabeça. A esposa relata ainda que Laércio não conseguia falar, além de apresentar dificuldades de coordenação motora para simples atividades.


Laércio foi levado ao Pronto-Socorro, onde após ser avaliado por um médico foi imediatamente internado. Um exame de raio-x identificou uma rachadura em seu crânio. Os médicos avaliam que a vítima pode ficar com sequelas.


“O meu marido chegou em casa em condições absurdas com a blusa rasgada. Eu imaginava que ele estava bêbado. Só soube depois do Raio-X quando disseram que a situação era grave. Após isso é que soube dessa confusão que teve no Tardezinha”, afirma Maria.


Até o momento, o pouco do que se sabe é que Laércio teria sido agredido por uma homem, que suspeita-se que seja Policial Militar.


O ac24horas procurou o proprietário do Tardezinha, Neto Britto, que contou o que foi repassado pela segurança da casa. “O que fui informado é de que houve uma confusão dentro do estabelecimento e um homem acabou dando um soco em outro que teria caído desacordado. A segurança retirou as partes como é de costume e existe uma padronização de que todo e qualquer atrito ou desavenças entre clientes as partes são colocadas para fora e é acionado o 190. Desde já, me coloco à disposição para qualquer esclarecimento e informo ainda que o nosso estabelecimento não compactua com nenhuma situação violência”, afirma Britto.


Share
Por
Leônidas Badaró

Últimas Notícias

  • Tricas & Futricas

Vai ter trocação!

O comportamento da bancada do PP com relação a um suposto acordo entre Gladson e…

26/12/2024
  • Cotidiano

Polícia prende três criminosos e apreende mais de 2 kg de drogas em Sena Madureira

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…

25/12/2024
  • Acre

Homem é agredido por facção após furtar perfumes e tentar vendê-los ao dono

Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…

25/12/2024
  • Acre

Mais de 20 presos tentam fugir do presídio de Cruzeiro do Sul no natal

Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…

25/12/2024
  • Acre

Friale anuncia chegada de onda polar no Natal com temperaturas amenas no Acre

O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…

25/12/2024
  • Destaque 3

Ação “Papai Noel nos Bairros” leva ceia e presentes para famílias carentes da capital

A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…

25/12/2024