Edson Vitor L. da Silva, de 21 anos, foi ferido com um tiro na tarde quinta-feira, 14, após apontar uma arma de fogo para policiais militares na Rua Primavera, no Bahia Nova, nas proximidades da Escola Francisco de Paula Leite Oiticica, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou um homem em fundada suspeita. Foi feito um acompanhamento e Edson ao perceber a aproximação do policiais saiu correndo. Durante ação de perseguição, Edson chegou a apontar uma arma de fogo para os policiais e foi ferido com um tiro na perna direita. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu entrar no quintal de uma residência e caiu.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (26), o…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, apresentou na segunda-feira (25) o Relatório 2024…
A Defensoria Pública do Acre (DPE/AC) divulgou nesta terça-feira, 26, a lista preliminar de inscritos…
A Polícia Federal (PF) concluiu que os indiciados no inquérito que apura a tentativa de…
O grupo francês de varejo Carrefour pediu desculpas aos produtores de carnes brasileiros depois que…
O drama das famílias que se instalaram no hall da entrada da Assembleia Legislativa do…