Menu

Sesc no Acre oferta serviços de saúde, recreação e beleza neste domingo, no Lago do Amor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sabe-se que a prática de esportes, recreação, cuidados com a saúde e atividades culturais traz inúmeros benefícios para o corpo e a mente. Além de proporcionar a fuga do sedentarismo, o bem-estar gera muitos benefícios à saúde e à socialização dos indivíduos. Neste sentido, o Sesc no Acre oferece diversos serviços neste domingo, 17, a partir das 14 horas, no Lago do Amor em Rio Branco.


As atividades serão realizadas em parceria com o Senac Acre e vão envolver jogos recreativos, atividades culturais, música, exposição, serviço de saúde e beleza.

Publicidade

Lazer no Sesc

Transformar o tempo livre em uma experiência memorável é a proposta do Lazer no Sesc. Por meio de uma ampla estrutura e projetos variados, direcionados a todas as faixas etárias, a instituição proporciona oportunidades de descanso, diversão, aprendizado e convívio social.


Praticar esportes, viajar, frequentar uma academia, participar de atividades recreativas ou simplesmente relaxar em espaços de convivência são algumas das ações oferecidas pelo Sesc como forma de contribuir para o bem-estar social.


Saúde no Sesc

É missão do Sesc promover ações socioeducativas que contribuam para o bem-estar social dos trabalhadores, seus familiares e comunidade. No campo da saúde, por meio de ações de Educação em Saúde, Cuidado Terapêutico, Nutrição e Saúde Bucal, o Sesc desenvolve atividades que contribuem para a melhoria da qualidade de vida, por meio da promoção, prevenção e recuperação da saúde, adotando uma visão integral das condições de vida do indivíduo e da coletividade.


Cultura no Sesc

O Sesc atua na área de Cultura como disseminador de vivências e valores. O estímulo ao debate e à reflexão, a valorização do artista, a promoção e difusão das manifestações artístico-culturais são bases do trabalho realizado pela instituição em todo o País.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido