Menu

Cadáver de brasileiro executado em seringal na Bolívia é resgatado de barco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de várias horas de viagem pelo meio de matas, rios e igarapés, policiais civis e militares, com o apoio de familiares, conseguiram resgatar o cadáver do diarista Genival de Oliveira Lima, de 27 anos, que chegou ao necrotério do Hospital Geral de Plácido de Castro, a 95 quilômetros da capital na madrugada desta quarta-feira (13).

O jovem foi assassinado na noite da última segunda-feira (11) ao ser emboscado em um seringal da Bolívia onde estava trabalhando. Ele teria sido baleado à altura das costas, no lado direito, sendo desconhecida a motivação. Familiares informaram que Genival era casado e tinha um filhinho de apenas três meses.

Anúncio

Como sempre fazia, ele foi para um seringal Boliviano para cortar seringa e quebrar castanha. Na manhã de terça-feira, os familiares foram avisados por moradores da região que o mesmo havia sido encontrado morto com um tiro de espingarda nas costas.

Um boliviano que morava nas proximidades seria o responsável pelo assassinato. O delegado Danilo Régis, de Plácido de Castro, não quis falar com a imprensa.

Devido à distância e o difícil acesso ao local da ocorrência, onde só é possível chegar de pé ou por água, o cadáver de Genival foi resgatado por barcos ocupados por policiais, bombeiros e familiares, que retornaram nesta madrugada por volta de 3 horas da manhã.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.