Imagens de câmeras de monitoramento registraram o roubo a residência no município de Jaru (RO) e troca de tiros que terminou com um assaltante de 17 anos morto e outro gravemente baleado.
O crime aconteceu na noite de sábado (09). Os dois criminosos chegaram ao local com dois revólveres e renderam um casal, uma criança de quatro anos e dois adolescentes.
Muito violentos, os assaltantes ameaçavam atirar na cabeça das vítimas e faziam “roleta russa” com os revólveres.
Após muito terror praticado com as vítimas, os ladrões fugiram levando a caminhonete do casal, dinheiro e outros vários objetos da residência.
Na fuga, os criminosos se depararam com equipes da Polícia Militar e PRF na BR-364 e houve troca de tiros. Câmeras instaladas na caminhonete roubada registraram o desespero dos ladrões que mesmo assim atiravam contra os policiais.
Os bandidos faziam oração, suplicavam pela vida e pediam perdão a Deus para que saíssem bem daquela atitude criminosa. Toda a conversa dentro do veículo foi gravada.
Os bandidos logo chegaram no município de Ariquemes durante a perseguição e tiroteio que em seguida terminou com um dos ladrões morto, Alexandre Barbosa de Oliveira, 17. O comparsa dele, Devanildo R. 18, foi socorrido em estado grave. (RONDONIAOVIVO)