A violência em Rio Branco voltou a dominar os discursos na Câmara de Vereadores de Rio Branco na sessão desta terça-feira, 12. O presidente da casa, N. Lima (PP), citou um exemplo que, de acordo com ele, comprova que há toque de recolher em alguns bairros da capital acreana.
“Eu estava na igreja no domingo de manhã quando o pastor pediu para levantasse a mão que estava sofrendo com toque de recolher em seu bairro. Eu imaginei que ninguém fosse levantar as mãos, mas pasmem senhores vereadores que quase toda a igreja levantou, o que comprova a violência que estamos sofrendo na nossa cidade”, disse Lima.
O vereador afirmou que algo precisa ser feito, nem que seja apagar as mensagens das facções. “Pelo menos isso, pelo menos apagar as mensagens nos muros das escolas, na frente das casas, alguém tem que fazer algo para dizer à população que está recolhida em suas residências que há autoridade nesse estado”, disse N. Lima.
O vereador, que é declaradamente de direita, disse que a culpa da violência é resultado das administrações da esquerda e chamou o ex-presidente Lula de Ladrão. “Isso tudo é culpa do sistema que está sendo forçado com uma esquerda miserável. Todos temos acompanhado as falas do ladrão de nove dedos que ameaçou os deputados, mandando invadir as casas”, disse.
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…