Menu

Pesquisar
Close this search box.

N. Lima afirma que tem toque de recolher em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A violência em Rio Branco voltou a dominar os discursos na Câmara de Vereadores de Rio Branco na sessão desta terça-feira, 12. O presidente da casa, N. Lima (PP), citou um exemplo que, de acordo com ele, comprova que há toque de recolher em alguns bairros da capital acreana.


“Eu estava na igreja no domingo de manhã quando o pastor pediu para levantasse a mão que estava sofrendo com toque de recolher em seu bairro. Eu imaginei que ninguém fosse levantar as mãos, mas pasmem senhores vereadores que quase toda a igreja levantou, o que comprova a violência que estamos sofrendo na nossa cidade”, disse Lima.

Anúncios


O vereador afirmou que algo precisa ser feito, nem que seja apagar as mensagens das facções. “Pelo menos isso, pelo menos apagar as mensagens nos muros das escolas, na frente das casas, alguém tem que fazer algo para dizer à população que está recolhida em suas residências que há autoridade nesse estado”, disse N. Lima.


O vereador, que é declaradamente de direita, disse que a culpa da violência é resultado das administrações da esquerda e chamou o ex-presidente Lula de Ladrão. “Isso tudo é culpa do sistema que está sendo forçado com uma esquerda miserável. Todos temos acompanhado as falas do ladrão de nove dedos que ameaçou os deputados, mandando invadir as casas”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido