Menu

Homem invade duas residências e mata idoso a terçadadas no Rio Purus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um crime bárbaro quebrou a calmaria vivida pela comunidade ribeirinha do Purus, próximo a Sena Madureira nesta madrugada, segundo informações repassadas pelo jornalista Aldejane Pinto, de Sena Madureira.

De acordo com a polícia, o colono Anacleto Lúcio dos Santos, de 72 anos de idade, foi morto a terçadadas após ter sua casa invadida durante a madrugada desta terça-feira (12).

Anúncio

Familiares disseram que a vítima estava dormindo quando por volta das 3h da madrugada o criminoso invadiu a residência exigindo dinheiro. Como o idoso não tinha, acabou sendo morto com várias terçadadas.

Não satisfeito, o autor do crime bárbaro contra o idoso se dirigiu até uma localidade vizinha e invadiu uma segunda casa, onde tentou estuprar uma mulher.

O marido da vítima reagiu e terminou ferido após ser agredido com pauladas na cabeça.

Os crimes aconteceram na região do Rio Cassirian, próximo a comunidade Novo Amparo, já no estado do Amazonas, perto de Sena Madureira e chocaram a comunidade rural local.

O corpo de bombeiros resgatou o homem ferido na cabeça, que ficou irreconhecível, segundo testemunhas.

A informação mais atualizada do caso indica que o acusado já foi preso pela Polícia Militar do Estado do Amazonas, mas não há maiores detalhes a respeito, como a sua identidade, por exemplo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.