Menu

Grupo criminoso causa atentado a tiros na fronteira do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De forma ousada e desafiando um grande aparato das forças de segurança montado na fronteira do Acre para conter o avanço de grupos criminosos, membros de uma facção criminosa praticaram um atentado a tiros na noite desse domingo, 10, no bairro da Glória, no município de Epitaciolândia.


No local, dois homens armados fizeram disparos contra Sebastião Júnior, de 32 anos, que foi ferido e encaminhado ao Hospital Geral de Brasiléia, onde permanece em observação. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade

A polícia local mantém sigilo a respeito do atentado que ocorreu diante do forte esquema de segurança das forças estaduais, federais e até da polícia da Bolívia. Sebastião Júnior, que é membro de uma facção criminosa, estava nas proximidades de sua casa quando foi surpreendido pelos atiradores.


Ele só não morreu pelo fato de mesmo baleado nas costelas do lado direito, ter conseguido correr e sair da linha de tiro. Uma equipe do SAMU o conduziu ao Hospital Geral de Brasiléia, onde permanece sob segurança policial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido