Menu

Confusão termina com policial esfaqueado e cunhado baleado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Policial Penal Fábio Rocha Garcia, de 43 anos, foi ferido a golpes de faca na madrugada deste domingo, 10, após uma discussão com seu cunhado Maicon Martins do Nascimento, de 29 anos, dentro de uma residência localizada na rua 7 de Setembro, no bairro Esperança em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia repassadas ao ac24horas, Fábio estava na residência quando Maicon, que é usuário de drogas, chegou no local atrás de dinheiro com familiares para comprar entorpecentes iniciando uma discussão com o policial. O cunhado tomou posse de uma faca e partiu para cima de Fábio que reagiu e efetuou dois tiros nas pernas de Maicon, que mesmo ferido ainda conseguiu se aproximar do Policial Penal e desferiu três golpes de faca que atingiram o peito, rosto e pescoço do agente.

Publicidade

Familiares acionaram a Polícia Militar que prendeu Maicon, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Fábio e Maicon ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico do SAMU, Fábio deu entrada no hospital em estado grave, já o seu cunhado Maicon está estável.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido