Menu

Polícia deflagra 2ª fase da “Operação Asfixia”, prende quatro pessoas e apreende armas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 8, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia do Tucumã, deflagraram a 2ª fase da “Operação Asfixia” no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pela participação em organizações criminosas.

Durante o cumprimento dos mandados as equipes de policias prenderam quatro pessoas e apreenderam duas armas de fogo, dois revolveres calibre 38, além de 20 cartuchos intactos e uma quantidade de drogas com material para embalo do entorpecente e balança de precisão.

Anúncio

A primeira fase da operação “Asfixia” ocorreu em agosto do ano passado o que desencadeou novas investigações de combate a criminalidade. O trabalho investigativo corroborou na neutralização de ações criminosas organizadas no estado.

Os presos foram conduzidos a delegacia de Flagrantes (DEFLA) para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

Com informações da assessoria da Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.