Menu

Depois de xingar governador pela perda de celular, morador ganha Iphone 11 de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um morador da comunidade Pentecostes, em Cruzeiro do Sul, chamado Gustavo, teve uma grande surpresa nesta sexta-feira (8), data em que o governador Gladson Cameli cumpriu uma agenda na “Capital do Juruá”.


Segundo contou no Facebook o jornalista Altino Machado, diretor na Secretaria de Estado de Comunicação, há cerca de 15 dias, o rapaz gravava um vídeo criticando a gestão do governante acreano quando o telefone celular dele, um Iphone 7, estragou ao cair na água.

Publicidade

Machado prossegue dizendo que o incidente motivou o jovem morador a gravar outro vídeo em que finaliza a gravação fazendo um xingamento ao governador.


“Olha, se a estrada aqui fosse asfaltada, fosse ao menos passada uma maquinazinha eu não estaria agora lamentando pela perca do meu Iphone. Olha, ‘seu’ Gladson, o senhor não sabe quanta mandioca eu raspei para o senhor me fazer perder. Não, o senhor não liga, né, porque o senhor tem o 13, o meu era o 7”, ele diz no vídeo antes de fazer o xingamento.


Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, sua terra natal, e informado do fato, Gladson comprou um Iphone 11 e mandou o jornalista Chico Gatão entregar o aparelho ao jovem Gustavo, que agradeceu o presente agradeceu e pediu desculpas pela ofensa ao governador.


Confira tudo no vídeo a seguir.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido