A crise financeira que atinge principalmente a classe de baixa renda do Brasil também chegou ao submundo do tráfico de drogas. No conjunto Esperança, no local conhecido por Boca do Cid, um traficante que foi preso quando vendia cocaína por “Cafungada”.
O interessado dava uma cheirada no produto e pagava R$ 10. Ele estava com um prato contendo certa quantidade da droga, no meio da rua atendendo os “clientes”, quando foi abordado por policiais militares e acabou autuado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) por tráfico de drogas.
Policiais militares faziam um patrulhamento no Conjunto Esperança, quando encontraram um homem drogado, que confirmou ter cheirado cocaína na Boca do Cid, onde um homem estava no meio da rua vendendo por R$ 10 cada cheirada na droga que estava em um prato.
Os policiais confirmaram a informação e acabaram prendendo o suspeito, que ainda estava com o prato com cocaína e um pedaço de gilete que ele usava para separar a quantidade da droga a ser “cafungada”. Tinha também algum dinheiro conseguido com a venda do produto, o que caracterizou o crime de tráfico.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…